Skip to main content

Viver em um mundo hiperconectado tem suas vantagens, mas também apresenta desafios, especialmente quando se trata de pagamentos. É por isso que estamos entusiasmados em dizer que o nosso sistema cashless, oferece liberdade e conveniência, mesmo quando você está desconectado.

Cashless em Qualquer Lugar e a Qualquer Hora

Imagine poder pagar por suas compras, alimentos e serviços sem se preocupar com a disponibilidade de conexão à internet. Com nosso sistema cashless, essa visão se torna realidade. Independentemente de você estar em uma área com sinal fraco ou em um evento lotado com múltiplos dispositivos competindo por largura de banda, nosso sistema continua a funcionar sem problemas.

Como Funciona o Sistema Cashless Offline

Nosso sistema cashless off-line é projetado para ser fácil de usar e altamente eficaz. Veja como ele funciona:

  1. Carregue Seu Cartão: Antes de sair para suas atividades, você pode carregar seu cartão com um valor pré-definido enquanto ainda estiver online.
  2. Pague em Qualquer Lugar: Durante o evento ou em qualquer estabelecimento que aceite nosso sistema cashless, basta aproximar o cartão para fazer o pagamento. O valor será deduzido automaticamente do saldo do seu cartão.
  3. Atualização Offline: Mesmo sem uma conexão ativa com a internet, o saldo do seu cartão e todas as transações recentes são atualizadas automaticamente no momento da transação.
  4. Resumo Online: Quando você se reconectar à internet, todas as transações offline são sincronizadas com nossa plataforma online, garantindo que você tenha um registro completo de todas as transações.

Os Benefícios da Liberdade Offline

Conveniência Incomparável: Não importa onde você esteja, nosso sistema cashless off-line oferece a conveniência de fazer pagamentos sem problemas, sem depender de uma conexão ativa com a internet.

Você sempre terá visibilidade completa de seu saldo e transações, mesmo quando estiver off-line.

Nosso sistema cashless não apenas facilita os pagamentos, mas também oferece tranquilidade, sabendo que você está no controle, mesmo quando não está conectado à internet. Abraçar a liberdade de realizar pagamentos quando e onde quiser nunca foi tão fácil como com nosso sistema cashless.